quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Casa Cor Bahia - 15 anos



Depois de um mês intenso de obras, de muita correria e stress, no dia 03 de setembro foi aberto ao público a mostra Casa Cor Bahia 2009. Nos 15 anos do evento, o local escolhido para receber os ambientes dos mais respeitados arquitetos, decoradores e designs de interiores do estado, foi uma bela mansão, na ladeira da Barra. O mais interessante é que depois do evento a mesma (junto com as estruturas montadas para o evento), serão completamente destruídas para dar lugar a um prédio de apartamentos 1 por andar, de alguns andares e muitos metros quadrados de área privativa.

Fato é que em meio a este novo ambiente ao qual (ainda) estou me adaptando, repleto de perigosas peruas e gazelas saltitantes, já participei de dois eventos bacanas (principalmente pelo carater 0800 rsrs). O primeiro deles foi a própria abertura da Casa Cor, no dia 02/09 e o outro na última terca-feira, no lançamento do livro em comemoração aos 15 anos do evento por Andrea Velame.

Como não quis dar uma de palhaço com uma câmera fotográfica na mão, a foto acima fica por me
rito do blog Estudio Gato Louco. Refere-se ao lustre do Estudo do Paisagista, ambiente projetado pelo escritorio de arquitetura Foguel, Reis, Sá e construido pela JEP Engenharia e Construção.



Nenhum comentário: