sábado, 12 de setembro de 2009

JEP Engenharia e Construção


Como prometido vou apresentar a vocês a JEP, na qual eu sou responsável pela área de "marketing" (ainda em fase de construção, rsrsrs). Bom, a empresa foi idealizada por meu pai, (Jomírio Magalhães), o primo dele (Paulo Leal) e um sócio (Evertton Freittas), os quais deram suas iniciais para (por acaso...) dar o nome da empresa. Como já deve ter dado para perceber é uma empresa de engenharia e construção que trabalha com projetos de alto padrão em Salvador e sua região metropolitana.

A idéia de montar essa empresa não veio assim... do nada. Dois fatores fundamentais possibilitaram isso: o primeiro é o fato de que meu pai (Jomírio) já trabalha na área há algum tempo (coisa de 10 anos, besteira...rsrs). Outro fator é a necessidade no mercado de uma empresa estruturada que prestasse um serviço de qualidade em projetos de pequeno porte, eis que surgiu a JEP Engenharia e Construção.

Em virtude da proposta adotada pela empresa e do público ao qual objetivamos, a JEP se posiciona como uma empresa que preza qualidade na execução dos serviços, transparência, atendimento personalisado e a garantia para arquitetos e clientes de que seu projeto está em boas mãos. É não pensem que é fácil não... a coisa é "pau-viola" hahahaha!

Então minha gente, se é disso que vocês estão precisando é só falar com a gente! hehehehe! Em breve começo a apresentar a parte prática e aparentemente louca (hehehe), dessa coisa toda!

Nenhum comentário: