domingo, 20 de setembro de 2009

Tudo se transforma!

















Continuando a falar da Casa Cor Bahia 2009, temos nessas imagens um exemplo prático do poder transformador da mão do ser humano. É uma coisa fantástica hehehe! O espaço acima foi a área reservada para que o escritório de arquitetura Foguel - Reis - Sá, comandado pelas arquitetas Flávia Foguel, Cristiana Reis e Milena Sá, pudessem montar seu ambiente, o Stúdio do Paisagista.


Depois de um longo mês (o que mais parecia uma eternidade!) de trabalho o resultado que se vê está logo aqui, um dos ambientes mais admirados e visitados da Casa Cor Bahia 2009. Vou me limitar a dizer que o ambiente está realmente muito bem planejado e decorado (os aspectos técnicos dessa história toda eu não sei! hehehe).

O espaço tem algumas coisas bem interessantes e peculiares que só puderam ser realizadas pela localização privilegiada do ambiente. Uma delas é um espelho d´agua que acompanha uma das lateriais do ambiente (ilário foi a mulher que resolveu tomar um banho na pré-abertura do evento! hahahaha! A coitada ficou molhada dos pés à cabeça, um verdadeiro mergulho! huAUHahuhuhaHUA).

Esta edição da Casa Cor tem como homenageado o artista Burle Marx que influenciou todos os profissionais em seus ambientes. No Stúdio do Paisagista temos texturas e uma decoração toda inspirada em temas da natureza. Burle Marx é considerado o maior paisagista brasileiro. Para mim o destaque foi o exemplar de planta exótica (não faço idéia do nome) compõe o ambiente internamente, bem diferente.

















Para quem quizer conferir mais do trabalho das meninas pode acessar o site da Foguel - Reis - Sá: www.frsarquitetura.com.br.

Nenhum comentário: