sábado, 1 de maio de 2010

CN Tower

CORRENDO, CORRENDO, CORRENDO, CORRENDO

PROCURANDO, PROCURANDO, PROCURANDO

E NADA ENCONTRANDO

CORRENDO, CORRENDO, CORRENDO, CORRENDO

PROCURANDO, PROCURANDO, PROCURANDO

ALTO, MUITO ALTO, ALTO DE VERDADE
ALTO, MUITO ALTO, ALTO DE VERDADE

DIFICIL, REALMENTE DIFICI
DIFICIL, REALMENTE DIFICIL
DIFICIL, REALMENTE DIFICIL

MAS E ESSE O CAMINHO...












Ouvindo: Going To School (John Williams) - Trilha sonora do filme Memorias de uma Gueisha.


Essa semana criei um outro blog para postar o meu dia-a-dia, atualmente em Toronto, Canada. O resultado desta semana foi que eu estou com 3 blogs, e nenhum foi atualizado. De fato, 3 e meio desesperador. Entao vou incluir meu dia-a-dia aqui mesmo.

2 SURPRESAS:

A PRIMEIRA: Nesta segunda-feira a declaracao do Ministro da Saude brasileiro, sobre a pratica sexual como forma de exercicio fisico para uma vida mais saudavel foi parar na capa de um jornal gratuito e muito popular em Toronto, o Metro.

A SEGUNDA: Terca-feira acordei com o rosto e as pernas esbranquicados. Logo descobri que minha pele esta ficando ressecada. Prontamente, fui em uma drogaria para comprar hidratante para amenizar a situacao.


Nenhum comentário: