segunda-feira, 24 de maio de 2010

De pernas para o ar

MOHAMMED! MOHAMMED! MOHAMMED!

DO YOU KNOW WHERE ARE YOU GOING?

OF COURSE! OF COURSE! OF COURSE!
OF COURSE! OF COURSE! OF COURSE!

MOHAMMED! MOHAMMED! MOHAMMED!

DO YOU KNOW WHERE ARE YOU GOING?

PLEASE SR., IS THIS THE WAY TO GET TO THE BEACH?

NO. NO. NO. NO.
NO. NO. NO. NO.

MOHAMMED!










Ouvindo: Take Me Out (Franz Ferdinand) "So if you're lonely / You know I'm here / Waiting for you / I'm just a crosshair / I'm just a shot away from you / And if you leave here / You leave me broken"

Em conversa com Cristiane, comentávamos sobre a mudança de rotina. Em contraste ao dia-a-dia agitado no Brasil (faculdade, trabalho, cursos, etc. etc. etc.) é meio perturbador ter apenas aulas até 14h e depois simplemente: nada a fazer. Claro que temos que estudar e fazer coisas do tipo, mas com uma boa dose de disciplina sobra tempo, e muito. E eu me pergunto: o que fazer?

Apesar da chuva no sábado e domingo a última semana fez um sol bom e esta semana promete. Dizem as màs linguas que chegaremos aos 31º. Começamos um novo período no curso. Novas pessoas na turma: dois koreanos calados (para sustentar o esteriótipo asiático), uma russa (com elevados graus de empolgação) e uma colombiana, 17 anos. O termo nem começou e já estou atolado de coisas. Apesar do final de semana prolongado (hoje é celebrado o aniversario da Rainha Victoria) terminei por fazer poucas coisas.

QUATRO COISAS:

Primeira Coisa: Comprei um celular. As pessoas gritavam para que eu fizesse isso. Vou confessar que me sintia um pouco mais livre sem ele.

Segunda Coisa: Comprei as bandeiras do Brasil e do Canadá. Uma pra torcer e a outra para relembrar.

Terceira Coisa: Primeira ressaca, após curtir a noite em um bar para adeptos ao rock.

Quarta Coisa: Na última quinta-feira fomos jogar volei na praia. Água parada. Água gelada.

Nenhum comentário: