domingo, 16 de maio de 2010

Fine Indian Cuisine

CONHECE?! NÃO.
CONHECE?! NÃO.
CONHECE?! NÃO.

O QUE É ISSO? O QUE É ISSO?
O QUE É ISSO? O QUE É ISSO?

ALGUMA COISA COM CARNE.

O QUE É ISSO? O QUE É ISSO?
O QUE É ISSO? O QUE É ISSO?

ALGUMA COISA COM FRANGO.

E ISSO?

NÃO FAÇO IDÉIA! HAHAHA!

VOU PROVAR. VOU PROVAR.
VOU PROVAR. VOU PROVAR.

COME DE MÃO! É MAIS GOSTOSO!

TA BOM...






Ouvindo: Quem (O Circulo) "Minha palavra é cupim na sua cara, é pó no chão, é pó no chão. Minha palavra é cupim na sua cara. De quem? Quem você pensa que é?"

Na última sexta-feira foi a finalização do termo na ILAC (os termos são finalizados a cada 4 semanas). Para celebrar o dia, após a finalização das avaliações, as turmas de Advanced Academic Study foram almoçar em um restaurante indiano, na Little Índia (um dos centenas de "Little" bairros que representam países em Toronto). Fomos em um restaurante chamado Little Índia Restaurant.

Chegando lá nos deparamos com a entrada do restaurante completamente lotada. Por precaução, Alex (nossa professora) havia reservado mesas (estávamos em 15) e logo subimos. Quase que como uma pechincha pagamos $10,95 para comer a vontade (inclusive as sobremesas), e comemos MUITO! A única coisa que posso dizer é que a comida é muito boa, pois definitivamente não sei o nome das coisas!

1 CONSTRANGIMENTO: É absolutamente constrangedor você tentar abrir as portas dos lugares e as mesmas abrirem sozinhas e você fica com a cara de retardado. Depois de tamanha gentileza o minimo que posso fazer é entrar.

Nenhum comentário: