terça-feira, 22 de junho de 2010

Na partida, a chegada

LIVROS 

CDS

VINIS

CAMISETAS

MOCHILAS

GRAVURAS

COMPRAR OU NÃO COMPRAR, EIS A QUESTÃO!













Foto / Picture: Function 13

Ouvindo / Listening: The Next Time Around (Little Joy) "One too many goas / That measure out your worth / To seek your weight in gold"



Por acaso, me encontrei novamente naquela rua encantada. Novamente China Town. Havia estado alí no meu primeiro final de semana em Toronto, com David. Havíamos almoçado em um restaurante de comida Thailandesa e logo depois ele me mostrou aquela rua. O que se pode ver são várias casinhas enfeitadas, com araras e mesas em seus pequenos jardins, entupidas de roupas e “trecos” para vender. A primeira vista parecem aquelas feiras de velharias, roupas de décadas: 60s, 70s, 80s e por aí vai.

Era quinta-feira (da última semana) e ainda não sabia que logo depois dalí iria me perder. Mas estava alí. Depois de passear, encantado como se fosse a primeira vez, me deparei com uma loja, um 13 enorme na placa, “Function 13”. Ganhei o dia. Livros, CDs, discos de vinil, roupas. A loja foi daqueles achados, para poucos. Devo ter passado pelo menos 1 hora lá olhando, olhando, pensando em comprar, pensando em não comprar, comprei. Não podia perder a oportunidade. 


Nenhum comentário: