segunda-feira, 21 de junho de 2010

Um dia de Fé

ÔNIBUS: $30.00

BOAT PARA VER DE PERTO: $15.00

FOTO FAKE: $25.00

HOTDOG + COKE: $8.00

FICAR TODO MOLHADO COM AS ÁGUAS DAS CATARATAS: NÃO TEM PREÇO!














Foto / Photo: Saída da barco que nos leva para perto das Cataratas.

Ouvindo / Listening: In my bed (Amy Winehouse) "You'll never get my mind right
Like two ships passing in the night
In the night, in the night"


Tive que ir sozinho, não tive outra alternativa. Depois de tanto postergar em conjunto acabamos não indo ver a Caratas do Niagra. A previsão tempo indicava 4 dias de tempo fechado e chuva naquela semana (a última!), sol apenas na sexta. As 6 a.m. da quinta-feira, com o céu ainda entre nuvens decidi que seria agora ou nunca! Deixa isso para meu último dia em Toronto não seria uma boa idéia.

Depois de muito procurar o terminal de ônibus em Toronto (mesmo tendo estado lá no dia anterior), pegue um às 10 a.m., 2 horas de viagem e mais um ônibus para chegar as Cataratas. A cidade que cerca as cataratas parece uma maquete composta basicamente de hotéis, casinos, restaurantes e atrações para diversão. Existem também algumas atrações relacionadas as Cataratas, como um barco que vai até os pés da atração, trilhas por trás e algo parecido com um teleférico.

No final das contas: 4 horas de caminhada, um passeio de barco aos pés das Cataratas, muitas fotos e alguns souvenirs comprados. E a propósito, o dia foi perfeito.


:: 2 horas de viagem / 2 hours trip :: Mais um ônibus / One more bus :: Antes de pegar o barquinho / Before take the Boat
Mais fotos / More Pics: http://www.facebook.com/album.php?aid=2059112&id=1046507475&l=fa37420f86

Nenhum comentário: