sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Para não esquecer. Para lembrar.



"A journey of a thousands miles begins with a single step." confucious


Foto/Picture: Parc Mont-Tremblant
Ouvindo/Listening:Rentre A Pies (Les Cowboys Fringants)

Eu não havia dormido em casa. Eu precisava acordar cedo. Aqui estava eu acordando às 6:30 am. Aqui estava eu chegando em casa às 7:10 am. Aqui estava eu esperando por mais de 1 hora a carona chegar. Sono. O fato foi que arrumei tudo às pressas, mas sempre esquecendo de alguma coisa.

O destino foi o Parc Mont-Tremblant ao norte de Montreal e há cerca de uma hora de carro. Carro e iPod em uma paisagem que encantava só em imaginar as montanhas e os telhados das casas cheios de neve. Dorme e acorda. E dorme. E acorda novamente. E chegamos na pequena vila, uma cidade de bonecas. Um pequeno teleférico (patrocinado pela Wolks) nos leva a um nível mais elevado da vila no qual se concentram a maior parte das atrações turísticas do local. Decidimos então pagar para irmos ao topo do monte Tremblant e em seguida descer a montanha em uma espécie de carrinho de rolimã.

Praia? De fato a concepção de areia e água salgada é um pouco diferente. Mas era praia, os lagos e a areia. Passeamos ao redor do parque sem compromissos. Pique-nique. E surpreendentemente encontramos um alce com seu filhote dando o "ar da graça". E lá se foram a tarde e a noite. Na volta, nada de dorme e acorda. Desmaiei. Contente.


Mais fotos/More Pics: http://bit.ly/aiq7hk

Nenhum comentário: